domingo, setembro 02, 2012

O que significa alcançar o sucesso na vida cristã? #podcast


Galera, como vocês infelizmente sabem, o nosso blog ainda não tem podecast próprio todos chora, mas mesmo assim vocês não vão ficar sem esse recurso por causa disso. Então queridos, vamos deixar de lado essa triste realidade e ir direto ao assunto.

Um dia desses eu escutei um podcast do site dos irmaos.com como o título "A medida do sucesso" e achei muito legal. Eu sempre escuto, mas esse me chamou atenção por tratar de um assunto(ou alguns assuntos) relacionado ao sucesso do cristão. O que é ser um cristão bem sucedido? Sera que não tem problema nenhum se eu tiver oportunidade e quiser enriquecer o quanto mais eu puder? Ou será que há um limite? Hein?

Essas e outras muitas questões são tratadas nesse programa. Confira alguns participantes.

Participantes:
- Paulinho Degaspari
- Marcelo Mathias
- Pedro Neto
- Cassiano Luz
- Vitor Pinheiro

Logo abaixo está um link para que você possa ouvir no próprio site ou fazer o download!

Acessar página  →


Escrito por Célio Reis

0 comentários:

Comente!