terça-feira, setembro 18, 2012

Maratona de vídeos One Time Blind


Hoje eu trago para vocês uma série de vídeos do grupo One Time Blind. Lembro das primeiras vezes que assisti alguns vídeos deles no play da nossa parceira Cibele do JGM. Era algo novo e criativo. Foi paixão a primeira vista. Eu, simplesmente, achei incrível o que eles faziam; e não tinha como ser diferente. Eu poderia até mesmo falar sobre o trabalho do grupo, mas prefiro deixá-los com a descrição que eles tentam fazer de si mesmos:
"Fazemos as pessoas pensarem. Fazemos com que você tenha dúvidas, provocamos uma reflexão e o movemos para um lugar mais profundo.
É difícil descrever o que fazemos, mas consideramos que é uma forma de arte. Nós comunicamos a realidade de Cristo em uma linguagem moderna, usando no palco com conversa e elementos dramáticos para transmitir nossa mensagem."
Vamos aos vídeos!

O Banco: um lugar de decisões


Por que me chamas de Senhor?


Vivendo em Cristo


Puxando os tapetes


O medidor de bondade


Conforto



O que acharam dos vídeos? Os meus favoritos são os três primeiros. E o de vocês? Comente!

Por Célio Reis

0 comentários:

Comente!