segunda-feira, março 12, 2012

A espera vale a pena


Me lembrei de uma musica que diz assim  "Deus conhece as nossas carências, Ele sabe do que precisamos…” me lembrei porque passei por um dia difícil. Quando temos uma promessa do Senhor  o nosso coração começa a ficar ansioso para receber o que Deus nos prometeu. E não é diferente em relação ao namoro. Passamos por momento de solidão, onde queremos alguém ali do nosso lado para nos apoiar. Sentimos falta de um abraço, um carinho.

A juventude, principalmente, que geralmente antecede o namoro, é um período difícil, onde devemos tomar decisões porque é quando começamos a adquirir algumas responsabilidades.
casal na praia
Alguns trabalham, outros estudam, alguns fazem os dois ao mesmo tempo, e quando chega no final do dia, ou ate mesmo no meio dele vem aquela carência por não ter para quem ligar, a quem recorrer talvez para marcar um encontro a noite para simplesmente conversar e compartilhar o que esta sentindo. Mas é importante que nós saibamos que esse tempo em que estamos solteiros vale a pena. Tem alguém, em algum lugar, também “sofrendo” com a nossa ausência e que anseia pelo dia em que poderá nos encontrar.

Portanto não tome atitudes sem pensar durante esse tempo, saiba esperar. Recorra a Deus, somente, não busque “alternativas rápidas” para uma alegria momentânea, como o “ficar” ou um namoro sem compromisso com uma pessoa que você não ame realmente. Entenda que Deus tem sim um príncipe/princesa para você e que ele/ela merece o seu respeito e amor desde agora.

Espere o tempo do Senhor, não busque com sua própria mãos. O dia de você ter o seu amado cônjuge ao seu lado chegará, e no primeiro abraço de vocês, você vai entender o porque toda a espera valeu a pena. E lembre-se sempre: Deus conhece as suas carências, converse com Ele quando a espera começar a ficar muito difícil e Ele te fortalecerá!!!

Escrito por Rúbia Gleide

0 comentários:

Comente!