segunda-feira, março 05, 2012

A emoção de esperar pelo casamento


E quando chegar o momento confesso que meus olhos não aguentarão de tanta emoção, uma realização do maior sonho, e glorificar a Deus pelo grande feito dele por nossas vidas, que nosso amor não seja apenas para a nossa felicidade, mas também para a glória do nome dEle pois foi Deus que fez isso, foi Ele quem quis assim nos uniu, a vontade de Deus é justa e perfeita! Que o amor que Deus tem colocado em nossos corações seja paciente, e, nessa espera, com a certeza que sempre valerá a pena!

Mesmo sabendo renunciar eu nunca vou estar pronta pra te perder, mas Deus vai segurar e manter esse amor pois eu acredito que nem satanás pode nos separar e muito menos as circunstâncias do passado e deste mundo, pois meu amor por você vai além dessa espera, vai além dessa vida, pois Deus me falou que o que é eterno supera todos os obstáculos dessa dimensão!

Ei querido(a), veja o que Deus diz :


Então, nosso querido Deus tem uma grande obra, pois Deus não somente une pessoas, mas também PROPÓSITOS!

E não se esqueça está tudo nas mãos de Deus…esperar pelo que é eterno vale mesmo! E não use apenas essa união somente para a felicidade, mas também para a Glória do Santo Nome de Deus!

Coloque Deus no meio do seu relacionamento e tudo dará certo. "[...] o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." Eclesiastes 4:12

Eu te amo! Tenha (espera)nça. Tenha fé. Tenha amor!

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor ”
1 Coríntios 13:13
Escrito por Amanda de Lara

Via eternodevedor

0 comentários:

Comente!