segunda-feira, janeiro 16, 2012

Top 10 - Foras para se tomar em uma igreja


O assunto de hoje é muito engraçado, mas tome cuidado! Se você levou um fora recentemente e o coraçãozinho ainda está dodói, acho melhor você sair daqui e ir ver outro assunto, como por exemplo, as postagens da tag videos(vai por mim, tem coisas legais lá!).

Agora que você já se decidiu. O coração está firme e forte. vamos a lista que ninguém gostaria de fazer parte.

1- Dizimista fiel
Ela:
- Se tu não é dizimista fiel, então será um marido fiel ?
(por Leleke Visita)

2 - A filha
Ela:
- Eu sou a filha do pastor
(por @BrunaoArcari)

3 - Da benção maior
Ela:
- Deus tem algo melhor pra ti
(por @_LeoBento)

4 - Distância
Ele:
- Sua igreja é muito longe!
(por @OMaxRodrigues)

5 - Apenas Irmãos
Ela:
- Eu só te amo como irmão em Cristo.
(por @Erezias)

6 - Do ministério
Ela:
- Ah não, vc nem é do louvor...
(por @BrunaoArcari)

7 - Super Santo
Ele:
- Você não busca como eu busco, não é tão santa como eu...
(por @BrunaoArcari)

8 - Profética
Ela:
- Inclusive, Deus me falou através de uma serva que um varão errado se aproximaria de mim por esses dias.
(por @salmamendes)

9 - Bíblico
Ele:
- Vou abrir na bíblia a resposta pra vc... NAUM
(por @Erezias)

10 - Futuro incerto
Ela:
- Não vou dizer que não, porque o amanhã a Deus pertence né?
(por @Leo_Wandame)

E aew galera, qual foi que você mais gostaram ? Eu acho que a de nº5 e a de nº 10 são as mais clássicas. Comente!

Fonte: (Leleke visita)

0 comentários:

Comente!