terça-feira, janeiro 10, 2012

As participantes evangélicas do BBB12 e a imagem do cristão

O BB12 entrou no ar nesta terça-feira (10), às 22h15 e neste ano o Boninho, diretor geral do programa, afirmou que o perfil dos participantes seria mais "conservador" deixe de lado esse conceito de conservador. No entanto, dentre os sisters estão quatro homossexuais. Na anormal quando se trata da rede globo.

A grande polêmica novidade para nós, cristãos, é o fato de que o reality show contará com a participação de duas evangélicas:A baiana Jakeline Leal e a mineira Kelly Medeiros.




Kelly, que já dançou no Aviões do Forró se inscreveu a pedido do irmão mais novo. “Ela já havia tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se inscrever novamente. Ela atendeu o pedido e acabou chamada para o programa”, contou Milan Andrade, amiga da participante. “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, finalizou.

Já a baiana, segundo a amiga Daniele Moraes, não tem nada de quietinha e deve ser uma das pessoas a animar a casa do BBB. “Ela é muito divertida, dinâmica, anima a galera e vai fazer muito sucesso. Ela é comportada, sim, por causa de sua religião, mas isso não tem nada a ver com o seu humor. Ela vai demonstrar isso logo no primeiro dia. Ela é muito louca”, contou a amiga.

Querendo ou não, as sisters evangélicas estão nos representando para todo o Brasil.

Jesus nos chamou para sermos luz diante dos homens (Mt 5:14), mas antes disso é necessário que tenhamos uma revolução da nossa mente(Rm 12:2). Será que as sisters vão nos representar bem, isto é, com um caráter que demonstra os frutos do espírito santo?(Gl 5:22) Espero que sim, já que não temos outra opção. Caso contrário, o fime dos evangélicos (que já está queimado por causa das bizarrices do evangelho da prosperidade) vai parar na lama mesmo!

Fontes consultadas: Vai dornir e Pulpito Cristão e a imagem do tumblr: Half over Half

0 comentários:

Comente!