sábado, dezembro 24, 2011

Vídeo - O significado do natal de Charlie Brown

Ele nasceu! Não sabemos quando exatamente, mas Jesus - junto com nossa esperança - nasceu. Por isso comemoramos o natal.
Panetones(humm...), vinho e algumas outras comidas típicas dessa época do ano são postas em nossas mesas, quase sempre fartas.
Família, amigos e colegas: todos dão seus votos de alegria, paz e saúde.

Não estou afim de estragar o natal de ninguém, mas trouxe, hoje, um vídeo que fala sobre um "natal sem paz em tempos de paz". O natal do pai desempregado, do morador de rua, dos orfãos e das viúvas.

Ainda que estejamos alegres, não podemos negar as tristezas deles. Portanto, se você é um bom brasileiro e deixou tudo pra ultima hora, não deixe de ajudar. Sabe aqueles ingredientes do pavê que você ainda vai comprar? Quando você estiver indo ou voltando para casa, provavelmente, haverá alguém na rua. Dê esmolas, dê algum item da sua compra, fale de Jesus. Isso não vai garantir sua vaga no céu, mas vai, com certeza, amenizar o sofrimento da pessoa beneficiada.

"Tá bom Célio, mas e o que que tem a ver o natal do charlie brown?" Não conto! Por isso, antes de fazer sua boa ação, assista o vídeo e descubra. Não deixe de comentar! =)


0 comentários:

Comente!