quinta-feira, dezembro 08, 2011

Testemunho - Lorraine

Desde que criei o tumblr do atitudeCristao, tenho conhecido inúmeros outros tumblrs que também levam a mensagem de Deus através da internet. Dentre todos, um dos meus favoritos é o iwantseejesus | tumblr. Fiquei impressionado com o testemunho que a dona dele deu. É muita vitória! Falei com ela(a Lorraine) e trouxe ele pra cá. Vejam!

"Muitas pessoas acham um absurdo eu me dedicar completamente a Deus. Acham que eu deveria 'aproveitar’ mais a vida, mas eu tenho motivos para entregar minha vida a Jesus.

Eu tinha um problema parecido com lepra. Meus pés e minhas mãos tinham pouca pele. Muitas vezes sangravam. Meus olhos descascavam. Minha pele quase chegou a ficar em carne viva. Eu não podia deixar entrar água nos meus ouvidos, porque inflamavam e, se desse uma inflamação muito forte, eu poderia ficar surda.

Meus pais brigavam demais. Meu pai bebia e fumava. Minha mãe era ignorante. Eu me refugiava na minha avó. Mas em certa época, ela teve câncer na garganta e entrou em depressão.

Minha família quase entrou na miséria. Eu ia pra escola, mas não prestava pra muita coisa. Eu só chorava, as meninas de lá não ligavam muito pra mim, eu era a gordinha, a maria-joão - Qualquer coisa dessas. Os meninos amavam me zoar, mas eu não ligava(não pra isso). Eu já tinha problema demais pra ligar pra isso. E o pior, era que eu não conhecia a Deus. Eu não sabia que tinha um amigo. Eu ouvia falar de Deus, eu acreditava nEle.

Eu raramente ia pra igreja. Minha família não era disso. Até que um dia de muita chuva, meus pais começaram a brigar demais. Meu pai estava muito irritado, fez as malas e saiu na chuva. Achei que não teria mais noticias dele. Até que uns dias depois eu o encontrei na rua. A gente se abraçou. E sinceramente? Foi o melhor abraço que eu já dei em alguém. Depois ele voltou pra casa. E logo eu percebi as mudanças. Um dia eu o vi jogando as cervejas na pia. Ele não brigava mais com a minha mãe, não bebia, não fumava. Meu pai simplesmente era outra pessoa.

Um dia ele me disse que me levaria a um lugar especial. A gente foi na igreja. Lotada. Muita gente mesmo. E ele tava lá participando da reunião e eu brincando com um menino do meu lado que parecia vesgo. Até que no meio da adoração, no meio daquele clamor a mãe do garotinho começou a gritar, e dizer que o filho dela estava enxergando normalmente. Aquilo só deu mais força pro meu pai. Ele me explicou tudo. E disse que se a gente quisesse, Deus me curava também. Foram apenas três dias de oração. Eu acordava e me olhava no espelho. Nada. Até que no terceiro dia, eu acordei simplesmente.. normal. Depois daquilo, minha mãe foi pra igreja também. Minha avó operou do câncer e saiu da depressão. Meu pai mudou de emprego. Eu mudei de escola. Com 10 anos eu me batizei. Com 13 eu fui batizada no Espirito Santo. E eu vejo pessoa dizendo pra eu desistir disso. Mas cara, não dá. Seria ingratidão da minha parte. E eu jamais vou fazer isso."


Lorraine é dona do tumblr iwantseejesus | tumblr Vai lá. Vale a pena!

Escrito por Célio Reis

0 comentários:

Comente!