sábado, novembro 26, 2011

Vídeo Animação - Tudo o que eu tenho é Cristo

Nós cristãos, muitas vezes, temos de estar em lugares onde há pessoas que não partilham da mesma fé. Isso ocorre na faculdade, no colégio, no trabalho e em muitos outros lugares. Às vezes parece fácil, mas nem sempre é. Já imaginou aqueles que o Senhor chamou para servirem em outros lugares onde o cristianismo não é aceito? Difícl, não? Alguns são submetidos a tortura para negarem sua fé, mas permanecem firmes.

Por isso, resolvi postar um vídeo que está logo abaixo. Ele nos estimula a lembrar da graça pela qual fomos salvos, do nosso estado pecaminoso e do sacrifício de Jesus para que possamos permanecer firmes no Senhor mesmo nas situações adversas.

Na primeira e segunda vez que vi, eu achei legal. Mas acho que Deus não se conformou com isso e, terceira vez, eu acabei chorando de tanta emoção. Espero que vocês sejam tocados como eu fui. E, como eu sempre falo, "De o play!".



Escrito por Célio Reis

0 comentários:

Comente!