segunda-feira, setembro 19, 2011

Empresa inaugura clube noturno para crianças na Rússia

Grupo de djs, estúdio de gravação, espaço pole dance, muita música e curtição: essa é a realidade de uma boate feita para crianças e pré-adolescentes.
Alguns podem até achar estranho a novidade, mas na Rússia, tudo isso é possível graças a uma nightclub especializada nesse público-alvo nada comum.
Confira as fotos da mais nova forma de levar nossos jovens para os prazeres mundanos:


O garoto da foto acima sequer consegue alcançar o balcão


Como em uma boate completa, a criançada em direito até a banho de espuma.

Essas garotas deveriam estar brincando de pick-esconde, mas estão fazendo sei lá o que nessa boate (parece uma competição de comer pepino).



O Garagem underground (como é chamado o clube), afirma no site oficial que sua missão é promover o desenvolvimento e cultura – Um forma diferente dos jovens estarem em um local agradável para trocar ideias. Ainda afirmam que é expressamente proibido drogas e álcool.

Promover desenvolvimento e cultura ? Como ? Não é o que vejo nas fotos acima. Jesus deixou bem claro o que faria com que fizesse tropeçar as crianças que crêem (Mateus 18:6), se é que crêem. E do jeito que o Brasil adora importar o que não presta, não se admire quando estiver abrindo uma dessas no seu bairro.

Que Deus Tenha misericórdia!

Fontes:
http://asaratov.livejournal.com/1763499.html
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=20953
http://garage.chel.ru/

0 comentários:

Comente!