sexta-feira, setembro 23, 2011

leia o livro: O Estranho no caminho de Emaús

Quando alguém me pergunta que livro eu indicaria para ler, eu logo respondo: "lê o estranho no caminho de Emaús" e isso não é por menos, ele foi um dos primeiros que li e, mesmo assim, continua no topo da minha lista de favoritos.
Fiquei impressionado em ver que mesmo tendo nascido em uma igreja, eu não sabia de coisas tão importantes que a bíblia sagrada trata(infelizmente, tem muito cristão que acha que conhece tudo da bíblia só por que nasceu na igreja também).

A proposta do livro é muito bacana e simples: explicar os principais temas da bíblia, de maneira clara e lógica. Ao invés de se concentrar em uma parte - e deixar o todo de lado - o autor, John Cross, une o texto todo cronologicamente, partindo do conhecido para o desconhecido, seguindo do simples para o complexo. Além de ser repleto de imagens e comparações que ajudam ainda mais no entendimento.
Um ótimo livro para aqueles que não sabem nada sobre o livro mais vendido do mundo - a bíblia, e apara aqueles que querem saber mais.

Depois de ler o livro , talvez você creia “No Livro” como nunca antes (como eu). Ou talvez você decida não fazê-lo. A abordagem subjetiva do autor deixa essa decisão em suas mãos.

Dica:

O e-book do livro está disponível em formato ".pdf" no site da editora good seed. Para acessar a página para fazer o download (baixar), basta clicar na imagem abaixo.

Acessar E-book →


Boa leitura!

Escrito por Célio Reis

0 comentários:

Comente!