quinta-feira, dezembro 17, 2009

Por que você não muda ?



Está escrito no livro de João 9.41: Se fôsseis cegos, não teríeis pecado algum; mas, porque agora dizeis: Nós vemos, subsiste o vosso pecado. Isso deixa bem claro a todos nós que para aqueles que conhecem o erro, existe um peso maior em cometê-lo. E grande parte dos jovens de hoje pecam conhecendo as conseqüências de seus atos, mas ignoram tal coisa sem pensar em sua vida futura e, principalmente, sem pensar em sua possível vida eterna.
Jovens possuem mais desenvoltura para falar e para se aproximar das pessoas, então estes, teoricamente, deveriam ser mais participantes dos ministérios de evangelismo.
Porém, infelizmente, nem sempre estão dispostos a fazer parte disso, pois possuem um sentimento colocado na vida delas por Satanás, a vergonha. Mas esse mesmo sentimento não está presente na hora do sexo antes do casamento, na hora de dizer algumas palavras nem na hora de cometer os conhecidos pecados.
O devorador está ao derredor dos que vivem em pecado e não se arrependem disso; e ainda pior que somente praticar, é negar o fato de estarem pecando para si mesmos, como uma forma de amenizar a situação em que vivem.
Jovens voltem seus olhos para o que o Senhor tem para vocês. Deus tem grandes coisas para realizar em suas vidas, mas vocês devem saber ouvir voz do Pai. Separar um tempo para estar com Deus em uma comunhão mais profunda é fundamental na vida de todos e, principalmente, na dos mais moços para que estejam crescendo em estatura e na sabedoria do Senhor.
Portanto, mude agora! Descida pela vida. Viva a vida que Deus tem para dar a você e seja sempre um vencedor, instrumento de Deus para colheita de almas.


0 comentários:

Comente!